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Carrinho
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FAQ’s

Para que serve a página Carrinho?

Na página “Carrinho" conseguirá visualizar todos os produtos que adicionou ao carrinho de compras. Neste caso, sendo o último passo antes de concluir a sua compra, deve verificar sempre os artigos selecionados, de forma a evitar algum lapso.

Como coloco um produto no carrinho de compras?

Para colocar um produto no carrinho de compras clique sobre o produto pretendido, escolha as características caso se aplique, insira a quantidade pretendida e carregue no botão Adicionar. A partir desse momento, o produto em questão fica disponível no carrinho de compras.

Como atualizo a quantidade de algum produto no carrinho?

Para atualizar a quantidade dos produtos, clique no ícone “Carrinho de Compras" no canto superior direito e entre em “Ver Carrinho". Na página “Carrinho", clicar nos ícones “+" ou “-" para atualizar a quantidade do produto pretendido e, por fim, carregar em “Atualizar Carrinho" para guardar as alterações efetuadas.

Como eliminar alguns produtos do carrinho?

Para eliminar produtos do carrinho, basta clicar no ícone do “Carrinho de Compras" e posteriormente no ícone “Lixo" no produto que pretende remover.

Em alternativa, poderá entrar na página"Carrinho", e visualizar toda a sua lista de compras, clicando no ícone “Carrinho de Compras" e de seguida no botão “Ver Carrinho", selecionar o produto pretendido, clicar no ícone “Lixo" para eliminar o produto em questão e, por fim, clicar no botão “Atualizar Carrinho".

Para que serve a função Adicionar aos Favoritos?

A função “Adicionar aos favoritos" serve para selecionar os seus produtos preferidos, agrupando-os numa lista na página “Favoritos". Poderá assim encontrar os produtos em questão e adicioná-los ao carrinho mais fácil e rapidamente.

Para que serve a página Encomendas?

Na página “Encomendas" pode consultar o seu histórico no site, com todas as compras que efetuou até ao momento. Esta função permite-lhe voltar a comprar a mesma lista de produtos que adquiriu no passado, evitando voltar a adicionar os produtos individualmente ao carrinho.

Qual o prazo para reclamar ou devolver um produto?

Após a receção do produto e caso o mesmo não se encontre em conformidade, o cliente dispõe de 15 dias para efetuar qualquer reclamação. Caso esta situação ocorra deve ser apresentada por escrito a devida reclamação num prazo máximo de 15 dias a contar da data de receção da mercadoria. Findo esse tempo a FIRMO, reserva-se no direito de não aceitar qualquer devolução sobre a mesma, declarando-a assim em perfeitas condições. A FIRMO reserva-se ao direito de não aceitar qualquer devolução se a mercadoria não se encontrar em bom estado de conservação ou se tiver sido já utilizada pelo destinatário. No caso de a mercadoria chegar danificada ao destinatário na morada de entrega, tal facto deve ser assinalado na guia de transporte do transportador.

Não encontrei resposta à minha pergunta, o que devo fazer?

Se não encontrou nenhuma resposta que satisfaça a sua questão poderá entrar em contacto connosco através dos contactos disponíveis na página “Contactos“, no menu principal ou, em alternativa, enviar um e-mail para: apoio.online@firmo.pt.